domingo, 13 de dezembro de 2009

últimas palavras.

Photobucket


Sinto falta de ti.

Sinro falta do teu sorriso e das tuas palavras. Sinto falta do teu apoio,sinto falta de ti. Sinto falta de nós.Sinto falta da amizade e de tudo o que passámos. Foste fraco e cobarde. Sim fraco e cobarde!Nada melhor para te caracterizar. Fraco pois não conseguiste enfrentar tudo com o teu lindo sorriso, escondeste-o de mim. Viraste a cara para que não o pudesse ver. Viraste-me as costas e eu deveria apenas ter tido coragem para te dar um pontapé.MAS NÃO! Foste cobarde...Não prometas o que nunca podes cumprir, não prometas que tudo vai ser diferente quando nunca o será. Não fujas dos problemas ignorando-os, talvez seja esse o teu problema.
Não imploro por ti nunca mais.
Continuarás a ser o que és pois não tens força suficiente dentro de ti para mudar, continuarás a virar a cara e a esconder-me o teu sorriso. E eu apenas te direi que te amo, como sempre o fiz. Foste o meu melhor amigo.( Melhor em quê?és uma pobre besta como eu. )Mostraste-me que nem todas as pessoas merecem que lutemos por elas. Obrigada pela lição que me deste! Agora, estou perdida no tempo até que algum dia esta história ganhe finalmente um rumo.Nem que seja para o FIM.


Este texto é dedicado.(não interessa a quem mas é dedicado)

3 comentários:

  1. lembro-me como se fosse ontem das palavras que me disseste quando se passou uma situação destas parecida comigo. sei que quem tem culpa aqui não és tu mas por vezes temos que ser nós a dar o braço a torcer, mesmo que não valha de nada -.-

    ainda tenho a conversa que tivest comigo, parecias uma verdadeira filosofa xD

    isto tudo só para dizer que gostei mesmo do texto e estou aqui para tudo (:
    beijinhos oh JO. :P

    ResponderEliminar
  2. gostava de saber a quem é dedicado .


    tipo esta espetacular mesmo ..

    mas é esquezito nao da memo para perceber para que tipo de pessoa é ..


    ou melhor o lugar que ocupa na tua vida


    mas gostei

    ResponderEliminar